quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

107 Policiais Executados...

...A desmoralização completa está bem próxima.
Isto porque o crime organizado, quando começou a matança em maio deste ano, prometeu que só pararia quando  a conta chegasse ao número 111.
Infelizmente para todos nós, faltam apenas 04! E é absolutamente impossível, não culpar a sociedade pelo que está acontecendo. Demos o direito há um partido político que anos antes durante os primeiros ataques em 2006, foi responsável pela matança de 523 pessoas em todo estado durante 04 dias de intensa violência.
Nós somos os maiores responsáveis por todo este sangue derramado.
As autoridades estão em silêncio, diante de uma das maiores provas de humilhação que o crime organizado impõe não apenas às instituições policiais, mas a toda população desta cidade, que mais do que nunca sabe que está abandonada.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Um Feliz Natal...

...A todos os nossos  amigos, unidos ou não através deste blog, das redes sociais e das mais variadas formas e meios de comunicação.
Que  graça e a Paz de YeHoVáh  esteja com todos vocês!



sábado, 22 de dezembro de 2012

GERALDO E O Papai Noel Que A Polícia Não Queria

Há duas semanas atrás, a nova cúpula da Segurança Pública Paulista, chamou as associações e sindicatos das polícias para uma conversa.
Nesta conversa, foi dito que um pacote de medidas seria anunciada pela pasta e que agradaria a classe policial.
Desde então gerou-se um grande expectativa, afinal o descaso destes sucessivos governos do PSDB, aliado a grande tormenta que tem se tornado as ações do crime organizado contra policiais em nosso estado, criou uma total sensação de abandono por parte destes homens e mulheres, responsáveis em lhe dá com o que há de pior em nossa sociedade.
Mas a expectativa positiva, novamente tornou-se uma grande frustração, ou melhor um claro recado que as mudanças apenas foram feitas para que exatamente tudo continue como esta.
O nosso Papai Noel Geraldo Alckmin, anunciou ontem, a extinção de um adicional  pago a policiais do interior e em seu lugar, os mesmos passarão a receber o adicional de valor maior, aqueles já pagos aos policiais das cidades com mais de 500.000 mil habitantes.
Não sei se o PSDB, o Governador, ou quem quer que seja, acredite mesmo que a classe policial, seus familiares, a sociedade sejam um bando de idiotas alienados. Explicarei os motivos da indignação para aqueles que estão alheios a esta questão. Nosso Papai Noel e seu partido há época dos primeiros atentados do PCC em 2006, criou uma aberração jurídica, passando a pagar menos aos policiais do interior, ocorre que as associações e sindicatos entraram na justiça afim de que esta aberração fosse reparada. Demorou mais a justiça tem dado ganho de causa em todas as instancias, inclusive determinando que o estado pague a diferença usurpada dos policiais do anterior retroativo aos últimos 05 anos.
Então amigos leitores, o que pode-se perceber é que aumento na realidade não houve nenhum, o que existe é um passo adiante do governo em pagar aquilo que a justiça já lhe tem obrigado a fazer.
Este é o Papai Noel que a sociedade tem deixado tomar conta de nosso estado há duas décadas, este é o presente que ele dá aos policiais que tanto tem perecido em nosso estado.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Deu a Louca Na Oposição.

Primeiro eles criaram a Ação Penal 470 e as vésperas do pleito eleitoral, agora o negocio é atingir o ex Presidente Lula.
Não quero aqui desqualificar a Ação Penal 470, acredito até que pessoas como Zé Dirceu, devem mesmo serem extirpados da vida pública. 
O problema é usar o Judiciário brasileiro para se fazer política e não justiça. Mas estes articuladores conspiradores, perceberam que mesmo utilizando-se dos grandes veículos de comunicação, que fizeram do Mensalão uma novela cujo capítulo final deu-se as vésperas das eleições, o resultado não foi o esperado.
Prevaleceu a vontade popular, e um dos responsáveis por isto foi a força e a imagem positiva que Luís Inácio Lula da Silva tem em relação as camadas mais pobres.
Agora os inconformados resolveram tentar aniquilar a imagem do ex-presidente. O que estes boçais da oposição ainda não perceberam, é que vergonhosamente se juntarem todos os partidos de oposição, eles não conseguirão encontrar um se quer para fazer frente a Lula caso candidate-se a presidência no próximo pleito. Mas isto deve-se apenas a distância da oposição com o povo, ou seja além de não trabalharem para o povo,ainda querem destruir a imagem de alguém identificado com ele.
A oposição deste Brasil, está tão preocupado com os rumos políticos e ideológicos deste Brasil, quanto este cara ai ó:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Propagandas Que A Gente Não Esquece 3!

Esta aqui foi vinculada, entre o fim dos anos 70 começo dos 80, mas até hoje o pessoal daquelas gerações fazem piadinha com a mensagem até em bate papo de barzinho.
Resumindo: Ninguém esqueceu a Caloi!

domingo, 9 de dezembro de 2012

São Paulo: Mesmo Com Tanto Defeito, Te Carrego No Meu Peito!

E não pode ser diferente.
Aqui eu nasci e onde vivo a maioria das minhas emoções. Ontem fui dar uma volta pelas bandas da Rua Augusta, Avenida Paulista, e por lá a coisa está muito bonita.
A Paulista, pros paulistas! Que coisa linda, toda decorada, iluminada, cheia de artistas se apresentando pelas calçadas, corais entoando lindas canções natalinas. Pensei...Precisamos mais disto, esta é nossa cidade, de tradições e espaços culturais, onde a poesia, a criatividade, a magia e o amor ecoam. Sim. É isto que queremos, é isto que precisamos: de mais oportunidades onde as pessoas possam viver e relacionar-se de forma harmoniosa, como vi ontem. 
Esta São Paulo, eu quero ver de novo. Não quero mas ouvir notícias de tanto sangue derramado, tanto ódio, também não vou mais aceitar políticos sem escrupulos, não quero aqui gente que mascare a realidade, quero gente transforme nossa sociedade, seja esta gente qual for. 
Quero minha São Paulo, mais vezes como a de ontem!!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

PSDB e o Infeliz Que Não Pagou a Conta Da Light!

Geraldo Alckmim, Beto Richa e Antonio Anastasia, estes são os homens e por coincidência do PSDB que não querem a redução das tarifas de energia elétrica.
Aliás , isto não é surpresa para ninguém. O que esperar de um partido político que privatizou o Brasil, que sucateou a educação, saúde e segurança pública, sabe-se se lá com qual intuito. Nada, nada, nada, nada!
Aqui em São Paulo estes moços nos arrebentam nos pedágios caríssimos, querem reservar leitos públicos a pacientes conveniados, teve a insensibilade de retirar parte do salários de políciais mediante ação na justiça, justo no momento em que o Estado enfrenta uma série de atentados.
Agora vem a conta de luz, e o que eles ainda não perceberam, é que o povo tem deixado de ser idiota, e o preço político a se pagar, será caro. O Serra que o diga!



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pica Pau Continua o Mesmo.

Engraçado, traquina e fazendo rir as diversas gerações.
Agora o que o diretor Mauricio Meireles do programa da Xuxa  ainda não percebeu, é que talvez o programa que ele comanda, esteja ficando um tanto quanto chato e ultrapassado.
Pior para ele, é imaginar que o desenho  Pica Pau não passa esta impressão aos telespectadores. Aí o Meireles resolveu apelar.
Viva o Pica Pau, e fim de papo!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Até a Pé Nós Iremos...

...E nos despediremos deste que faz parte da bela história do futebol.
O adeus ao Estádio Olímpico do Grêmio em Porto Alegre, que será demolido neste domingo 02/12/12, e com certeza quando a poeira subir levará consigo uma gama de sentimentos que naquele gramado se fez.
O Olímpo dos deuses da bola  Renato Gaúcho, Mario Sérgio, Leão, De leon, Paulo Nunes e tantos outros...
Adeus Monumental, a sua história de 58 anos não será apagada das memórias do futebol mundial.