quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Enjoy The Silence em Santa Maria.

Vamos respeitar o silêncio e a dor das famílias, que ali estão.
Como é possível admitir, que a imprensa explore tanto o sentimento das pessoas?como é possível aceitar que parlamentares, aproveitem-se do momento para fingir mostrar trabalho, pois curiosamente, foi o próprio poder público quem de forma direta ou indireta, teve  responsabilidade na tragédia.
A história no Brasil repete-se, e como sempre arranjaram culpados e decidiram crucificá-los e apontá-los como únicos e exclusivos responsáveis. Pois é, o grande problema é que qualquer um, e nem precisa ser Delegado ou Investigador que fizer um pequeno levantamento na região, em pouco tempo conseguirá diversos relatos de testemunhas que afirmam, que o show pirotécnico da banda era o grande ponto da apresentação e que os caras faziam isto, em todos os shows.
Como pouco disto será apurado, pelo menos nossos políticos, autoridades e mídia poderiam dar uma grande contribuição as mais que consternadas e convalescidas famílias:
RESPEITAREM  O SILÊNCIO!



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dica Cultural.

Mais que vale a pena assistir! Em cartaz no Teatro Silvio Romero a Comédia  Teatral "O Marido da Minha Mulher".
E se você não conseguir rir, com os personagens Alex, Bruna, Paulo e Nico, então é melhor ir fazer terapia.
E nem o preço é desculpa, os ingressos estão a preços populares, por R$ 20,00 pratas você assistirá um excelente espetáculo.
Bom, para quem já pretende  planejar o próximo fim de semana, uma boa dica já esta dada.
Ah, e o Teatro Silvio Romero, fica na Rua Coelho Lisboa 334, Tatuapé,


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vejo Flores Em Você São Paulo!

Parabéns a nossa cidade, que apesar de ultimamente andar tão assolada de fatores negativos, é inegável, que seu brilho não se apaga.
A vida aqui é intensa, dinâmica, há espaço para o amor, a arte e como diria Caetano Veloso:
"Apesar da feia fumaça que sobe apagando suas estrelas, é possível ver surgir seus poetas" ou seja esta é uma cidade onde até um cenário feio se torna belo!
Novamente Parabéns São Paulo, seja qual for a situação, aqui quero viver meu presente e lembrar tudo depois, saiba que de ti sempre irei  dizer: Que Vejo Flores Em Você!!!


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

My Generation...

Há pouco tempo atrás, rolou um festival de rock no meu bairro.
Era o tão sonhado projeto da nossa adolescencia de fazer o nosso  Rock In Rio da periferia, uma alusão ao apoteótico evento carioca, mas o nosso aqui foi realizado  na beira do córrego mesmo.
Mais o que rolou de mais legal mesmo, foi ver as novas gerações do rock por lá, já que aquilo que se tocou foi o bom velho rock das antigas. Bandas que foram do Rock a Billy ao Punk, e que encheram os olhos desta nova geração, que praticamente nada conhecia, mas que de tudo curtiu.
É, eles puderam perceber que o rock também se dança(rs)!
No final da festa, a chuva comeu solta, desceu pesada, e o que foi mais interessante mesmo foi dar a oportunidade aos novos amantes do rock, a entender o que  é curtir e viver o bom e velho rock de verdade.


domingo, 20 de janeiro de 2013

Peroba No Alckmim.

Perguntado sobre a pesquisa realizada, em que 91% dos entrevistados, afirmam  viverem inseguros na cidade de São Paulo, o nosso illustre Governador, respondeu:
- Isto é Normal!!!
Se o sentimento de insegurança na população, para o Governador do Estado é normal, resta-nos duas opções: Ou somos loucos e merecemos o que temos, por tê-lo colocado lá, ou ele é um sujeito dissimulado e sem noção da gravidade em que estamos vivendo.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Você Está Enganado Doutor.

Recentemente os jornais, monstraram o caso de um Médico da cidade de Franca, interior de São Paulo, discutindo com o marido de uma grávida.
A discussão deu-se pela, falta de atendimento a esposa do rapaz, que ficou indignado com a falta de sensibilidade do profissional que estava a bater papo nos corredores do hospital.
De repente o médico soltou esta:
- Você não manda nada rapaz!
Doutor, lamentável e desprezível sua conduta, e voce está muito enganado, afinal quem manda é o paciente, que também é o contribuinte. Talvez o senhor não reparou que trabalha no serviço público.



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Insatisfaçao...

...É o que estamos vivendo, ligar a TV e ver pessoas morrendo.
Fiquei alguns dias fora de São Paulo, poucos, mais suficentes para perceber, quão suave é viver sem ter tanta notícia ruim ao seu redor.
Mas só foi por o pé nesta cidade, que logo avistei o Águia da Policia Militar em mais uma missão, parei no farol e alguém me ofereceu um jornal e nele só podia-se ler desgraças e mais desgraças.
A vida aqui, anda bem difícil, o que me preocupa de fato é a inércia do povo paulista, são apenas " Gatos Pingados"os que saem pelas ruas a protestar, pelo atual sistema de coisas existentes em nossa cidade.
Acorda Paulista, Acorda Paulistano, estamos morrendo a cada dia! Nós não merecemos isto!!!


domingo, 6 de janeiro de 2013

Rua Augusta: Entre Hambúrgueres e Fliperamas.

De fato a Rua Augusta é o lugar mais underground da nossa cidade.
Ontem conheci mais uma maravilha que rola por lá: A excelente casa Rock and Roll Burger.
Situada lá no baixo Augusta, além de servir lanches espetaculares como o Fat Elvis, um som ambiente fantástico, de quebra a casa ainda possui máquinas conhecidas como Fliperama para minha geração e Pimball para os mais novos.
Vale a pena chegar por lá para conferir, voltei a adolescência com o fliperama, não queria sair de lá de jeito nenhum, mesmo porque  a máquina ficou louca e começou a dar créditos(rs).
Depois é claro, acompanhado da minha garota, fomos dar um passeio pelo cenário cultural da Augusta que como diria Ronnie Cord, continua a 120Km por hora.




quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A Volta da Rádio Rock.

2013 começou de maneira positiva para os amantes do bom e velho rock: A 89fm voltou! E já era mais que tempo, do público roqueiro ter uma rádio que realmente os contemplasse.
Ninguém aguenta mais a mesmice, a medíocridade musical e a jabalândia que se instalou nas emissoras por todo Brasil, só se toca aquilo e daqueles caras, Ufa que alívio! Ao  menos agora poderemos ouvir algo realmente diferente.
Parabéns a Uol por bancar a idéia e iniciar um 2013 melhor, não só para quem gosta de rock, mas também para quem não quer mais a chatice que anda rolando por aí.
Onde mais eu poderia ouvir este som aqui?