domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa...

...Ao som do eterno Tim Maia, é o que desejo a todos que com certeza amanhã estarão com os rostinhos cheios de espinhas, pois afinal, todo mundo hoje só quer:

quarta-feira, 27 de março de 2013

O Recado de Haddad ao Governador de São Paulo.

Era para ser mais uma comum e corriqueira reintegração de posse, aos moldes do quem vem ocorrendo em  nosso estado a alguns anos. O estado cumprindo ordem da justiça, manda a PM no local e o resto a gente acostumou-se ver pela TV.
Mas desta vez, a coisa foi um pouquinho diferente, apesar de toda truculência do estado, o Prefeito Haddad teve a habilidade política de procurar o Governador do Estado, negociar a retirada da PM do local, além de em seguida determinar pela desapropriação do terreno por interesse social.
Parte da mídia, criticou a postura de Haddad, alegando  não ser justo a atuação do prefeito em favorecer invasores, e que a sociedade não pode pagar esta conta.
O que parte da mídia que crítica  não explica as pessoas, é que não é justo a sociedade pagar pela corrupção que assola o Brasil, e que impede que o dinheiro da sociedade, seja revertido em prol dela  no que tange ao direito constitucional básico, que é o da moradia.
Haddad, com esta atitude, deixou bem claro ao estado que não aceita "Pinheirinhos" em sua cidade. Parabéns Prefeito, sua habilidade política trouxe justiça e quem sabe, não faça o estado refletir sobre suas ações em futuras reintegrações de posse.


sábado, 23 de março de 2013

De: Croc Para: Alexandre!

Parabéns pelos seus 39 anos meu caro Alexandre. Eu (Croc) que estou em você a pelo menos 28 anos, tenho o orgulho de ter nascido, no mesmo dia, mês e ano que você!
E pra este texto não ficar parecendo fruto de alguém que acabou de fumar "um", (o que não é verdade...) melhor parar por aqui.
Mas gostaria de na pessoa do Croc seu lado emocional, fazer uma homenagem a você Alexandre o lado razão do Croc, uma música que reflete bem os seus doces 39 anos!Parabéns Alexandre Croc!!!

Harry Houdini (Tradução)

Refrão 1:
Eu quero ser como harry houdini
E ser aquele que desparece com estilo
Quero estar onde ninguém me verá
Você tem que aprender uma lição: dê e receba.

Refrão 2:
Eu quero estar onde o amor é fácil
Se eu pudesse, não seria nenhum desafio
Por que, quando você olha nos meus olhos,
Como é que não pode notar
Que eu poderia partir e nem ligar.

Quero ser como harry houdini
Onde não existe nada que vai me manter lá
Quero estar onde ninguém me verá
Não acho jeito de dizer que não consigo começar.

E quando eu tiver ido,
Eu sei que você vai sentir saudades de mim
Como é que poderia haver alguma dúvida
Por que, quando você olha nos meus olhos,
Como é que não pode notar
Que você nunca poderia ficar sem.

O quanto mais posso acreditar
Nas coisas que eles dizem
Já passei da hora, estou indo
Tenho que ir embora.

(uh...uh...uh)
(eu só quero ser como harry houdini)
(ohohoh)

Eu quero... eu quero... eu quero...

(refrão 1)

(refrão 2)

Por que você deve tentar me mudar?
Você nunca conseguirá

Meu passado volta pra me perseguir
Não serei feliz até que ...

Eu quero ser (eu vou ser)
Eu tenho que ser (eu devo ser)
Como harry houdini

quarta-feira, 20 de março de 2013

O Casal Sensacional!

Assim a dupla Sonny e Cher era conhecida nos anos 60, uma pena que a vaidade e a violência doméstica, destruiu o amor dos dois, mas não o talento.
I Got You Baby  gravada nos anos 60 e cantada em verso e prosa, até hoje pelos amantes do bom e velho rock!






sábado, 16 de março de 2013

As Noviças Rebeldes da Bahia.

Que a nossa sociedade, discute a algum tempo o perfil ideal de policiais em todo Brasil, é fato, mas ao que parece o Governo da Bahia resolveu radicalizar, ao permitir que o edital exigisse para candidatas as diversas carreiras policiais civis, o exame para comprovar a virgindade. 
Sem comentários...


quarta-feira, 13 de março de 2013

Há 32 anos...

...Em cartaz o espetáculo teatral Donana, aquela velha engraçadinha interpretada pelo sensacional Ronaldo Ciambroni, também no humorístico "A Praça É Nossa".
O enredo pode até parecer engraçado, mas a mensagem que de fato a peça traz e de maneira muito competente é a de fazer o público refletir sobre o fim da existência humana na terra.
Então que tal, deixar de assistir, estes tão entediantes jogos de futebol aos finais de semana e curtir um espetáculo como este? Até domingo estava em cartaz no Teatro Eva Wilma, no bairro do Tatuapé em São Paulo, mas não custa nada você fazer uma pesquisa no google e procurar pela simpática velhinha de nome Donana!



sexta-feira, 8 de março de 2013

Parabéns as Mulheres...

...Sempre muito capazes e brilhantes em tudo, inclusive em propiciar as pessoas emoções como estas aqui:
Sandra Coutinho e suas meninas sacudiram o rock paulistano dos anos 80!!!


quarta-feira, 6 de março de 2013

Ao Rock e a Política: Meus Pêsames e Uma Canção do Ira!

O Rock e a Política, estão mais tristes hoje, o primeiro pela  morte do vocalista Chorão da Banda Charlie Brown Jr, a segunda, pela partida do polêmico presidente da Venezuela Hugo Rafael Chavez.
Ambos possuíam algo em comum e que não permitiu que passassem despercebidos pelo mundo: Figuras cativantes e  de personalidades fortes, que descansem em paz!




segunda-feira, 4 de março de 2013

Lelekes de Ontem x Lelekes de Hoje.

Na primeira metade da década de 80, surgiram os Black Juniors, um grupo de garotos da periferia paulistana que encantou a todos com seu Break e esta  musiquinha que até hoje anda na mente de boa parte daquela geração:

Quase três décadas depois, surgem: Mc Federado e os Lelekes  com seu  "Passinho do Volante" um funk nonsense que vem incendiando não só a periferia carioca, mas boa parcela da molecadinha dos grandes centros urbanos.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Cultura de Movimento: Os B- Boys do Pará!

Uma mistura do Break americano, com Kuduro de Angola, surge o Treme-Treme  o novo ritmo do Pará impulsionado pela batida do  Tecno Melody
Nas ruas, escolas e baladas, crianças, adultos e idosos, este é o Brasil da mistura, então curte ai o tal Treme-Treme: